SLINGs de argolas (ring sling)


Vc sabe o que é sling?
Sling é um porta bebê de tecido que se usa a tiracolo para carregar crianças recém nascidas a 22 kg!!Permitindo variações nas posições, além de ser uma extensão do ventre materno.
Em nosso blog vc fica sabendo o que é o BABYWEARING e conhece os vários tipos de carregadores, conhece os benefícios e as maneiras de usar!

QUALIDADE MAMMY SLING:
 Os slings que faço são feito em 100% algodão;
-Argolas de nylon que suportam 400 kg, testadas e aprovadas p/ uso do sling, sem emendas, são leves e não esquentam no sol e não acionam detectores de metais;
Laterais almofadas para proteção da perninha e costas do bebê; 
-Bolso estampado e com velcro;
-Vem com livreto com dicas e manual de instruções e um saquinho de tecido da mesma cor do sling que vc pode usar depois p/ guardar as coisinhas do bebê e ajuda a natureza;
Você pode usar o sling em diversas posições, diversificando de acordo com a idade do seu bebê.

Sling tradicional de argolas (ring Sling):
1

2

3

4


5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15
bege


16


17


18

19

20

21

22

23


24

25

26

27

28


29

30


31

32


33





34



35





ALERTA:
Existem muitas pessoas que fazem slings sem segurança alguma,
Usando argolas de FERRO com EMENDAS (ferro quebra), 
Argolas de CORTINA, Argolas de MADEIRA (madeira quebra e quando lava apodrece)!!!
procure o melhor para sua segurança!




Pouch Sling:

Este é um porta-bebés de estrutura simples: uma tira de pano com as extremidades unidas numa costura, que se coloca a tira-colo de maneira a formar uma bolsa, para o interior da qual se desliza o bebé.

Neste tipo de sling o tamanho não é ajustável, é feito na medida da pessoa que for usar. No entanto, tem a grande vantagem de ser o tipo de sling de mais fácil utilização: é só pôr a tira-colo e colocar o bebé lá dentro. Mais simples não é possível.

O pouch sling é também o porta-bebés de aspecto mais simples e elegante. É pela sua simplicidade que, para além da sua função de transportar o bebé, o pouch sling pode ainda ser considerado como parte integrante do vestuário, da mesma forma que uma écharpe ou um cachecol.




como medir seu pouch sling






















MEÇA COM A FITA MÉTRICA !!CONFORME ESTÁ NA FOTO,TAMANHOS:


PP 53 cm a 58 cm

P 59 cm a 65 cm

M 66 cm a 70 cm

G 71 cm a 75 cm

SLING PETTIT 
É um sling de argolas finalizado com uma tira fechada ou não, que pode ser ajustado no corpo como no sling tradicional. Acolchoados nas bordas e ombros ou não, ele costuma ser mais sequinho devido à ausência da cauda com bolso. Pode ser usado desde recém nascido a 20kg em média ou três anos. Permite o contato físico com o bebê favorecendo vínculo entre mãe e filho. Ameniza cólica e refluxo.

Aqui na foto o petit é com cauda aberta porém bem curta, mas tbm pode ser fechada e sem bolso