quinta-feira, 4 de março de 2010

Campanha pela qualidade e segurança dos slings


“Queridas mães, mulheres, amigas e leitoras do Blog.Numa lista de discussão super crítica e do bem surgiu uma preocupação muito grande sobre a grande “onda” de fabricação aleatória de carregadores ou babywearing ou os famosos slings…Algumas mães que estão atentas e que utilizam os carregadores há bastante tempo, têm se espantado com a péssima qualidade do tecido e das argolas comercializadas por aí…O preço geralmente muito abaixo e o risco altissímo.Um carregador mal feito pode colocar a vida do bebê em risco.Devemos ficar muito atentas à qualidade do tecido, das argolas e especialmente ao fabricante!Não compre gato por lebre! Pesquise muito antes de comprar seu sling e nesse quesito não economize.O carregador adequado pode ser utilizado por muito tempo e vale cada centavo do investimento!
Informações IMPORTANTES aqui: SLING SEGUROPor isso, mamães fiquem espertas e de olho aberto!Peçam orientação, pesquisem, questionem o material e o modo correto de usufruir dos imensos benefícios do carregador!Quem quiser aderir à blogagem, pode copiar o selinho e espalhar este alerta!Diga não aos slings fakes!!! Vamos espalhar informação de qualidade!”

2 comentários:

  1. Olá, Rafaela!
    Entrei em contato com seu trabalho pelo orkut e acabei descobrindo o blog. Está muito bacana e cheio de informações. Eu moro no Rio, mas sou aí de Vila Velha e também confecciono slings. Fico muito feliz em saber que na minha terrinha já tem um monte gente de mente aberta para o uso desta maravilha que é o sling. Aliás já aderi a sua campanha para o sling seguro e vou publicá-la no meu blog também (http://slingueria.blogspot.com). Copiei também o artigo da doutora Denise Gurgel, muito esclarecerdor. Espero que possamos trocar muitas idéias e informações. Parabéns pelo trabalho. Vamos slingar!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Rafaela:
    Parabéns pela iniciativa. A equipe da Universo Materno também preocupa-se muito com a qualidade dos slings que são vendidos no mercado brasileiro. Vamos apoiar e divulgar essa causa sim!
    O seu blog é muito informativo e bonito, esperamos trocar experiências para que todas as mães conheçam e se utilizem desse produto que tanto auxilia no dia a dia.
    Um abraço
    Universo Materno
    www.universomaterno.com.br

    ResponderExcluir