sábado, 23 de janeiro de 2010

REGRAS DE SEGURANÇA

Veja algumas regrinhas importantes para vocês “SLINGarem” com segurança:

 Certifique-se de que seu bebê pode respirar. SLINGS permitem que os pais fiquem com as mãos livres para fazer outras atividades, mas lembre-se de verificar se há abertura para entrada e saída de ar para seu bebe respirar.
 Nunca permita que seu bebê fique posicionado com o queixo encostado no tórax. Esta regra se aplica não apenas para o SLING, mas também quando carregar seu bebê nos braços, em bebê conforto ou em qualquer outra situação do gênero. Esta posição pode restringir a habilidade de respiração dos bebês.
 Nunca permita que o rosto do bebê seja coberto. Cobrir o rosto pode fazer com que ele respire o mesmo ar por diversas vezes o que é muito perigoso.
 Não corra, não pule ou movimente-se bruscamente. Segundo “The American Chiropratic Association”, movimentos bruscos podem causar danos à coluna e/ou ao cérebro do bebê.
 Nunca substitua um assento para veículo para um SLING. O SLING não oferece a segurança necessária para transportar um bebê num veículo.
 Atividades físicas como andar de bicicleta, patins, entre outros, são desaconselhadas durante o uso do SLING.
 Cozinhar com um bebê no colo ou em um SLING expõe ao risco de queimaduras.
 Verifique sempre as condições do seu SLING: costuras, argolas, tecido, sempre devem ser checadas antes de cada uso.
 Atenção onde pisa. Tenha cuidado redobrado em escadas, degraus e pisos em desnível. Se possível, evite saltos altos, calças de pernas largas, saias muito longas, ou qualquer tipo de situações que possam oferecer risco de quedas.
 Proteja seu bebe do sol, vento e chuva. O SLING não oferece proteção adequada para tais situações.
 Lembre-se que você está ocupando um espaço maior. Tenha cuidado ao passar através de portas, multidões, objetos pontiagudos, e etc.
 Fique atenta às coisas que seu bebê pode alcançar, principalmente quando carregar o bebê nas costas, onde ele poderá pegar objetos que você não vê.
 Use bom senso ao guardar objetos no bolso de seu SLING

Nenhum comentário:

Postar um comentário